As 10 melhores cores para decorar na primavera de 2017


Depois da semana de moda de Nova York (NYFW) temporada Primavera-Verão 2017, a Pantone (eles analisam desfiles e apresentações para identificar os tons dominantes) resolveu antecipadamente divulgar sua lista das 10 melhores cores para a primeira estação do próximo ano.
Conhecer as tendências que terão sucesso no próximo ano pode ser extremamente útil especialmente para quando decorar a casa. Por isso, vamos lá então conhecer as cores que vão triunfar na próxima primavera 2017 de acordo com a Pantone.

Essas são as 10 melhores cores para a primavera de 2017.
Todos os anos, realizam-se estudos no sentido de prever as tendências das cores. Essas tendências de cores, são antecipadas para o mercado com o propósito de inspirar pessoas, em áreas como a decoração, arquitetura, mobiliário e moda.

Esse amarelo brilhante traz calor e vitalidade. Convidando-nos a um calor instantâneo, este tom alegre leva a um destino marcado pelo entusiasmo, alegria e, é claro, dias ensolarados.

Pode ser vista como uma extensão do Rosa Quartzo, que foi uma das duas cores de 2016. Um rosa pálido que transmite inocência e pureza.
É uma cor neutra com um tom quente. Uma cor que transita de estação para estação sem nunca saturar.

Um azul refrescante trazido dos paraísos tropicais e que é tremendamente relaxante.

Os verdes também vão ter protagonismo na próxima primavera. O greenery vais estar na moda, já que é uma cor picante que fala da nossa necessidade de explorar, experimentar e reinventar.

Um laranja avermelhado bem quente. Também é importante notar que esta é uma cor extravagante e animada.

Segundo a Pantone é uma cor tropical e festiva que tenta e seduz. Uma cor que as mulheres conhecem muito bem porque foi um tom forte em maquilhagem durante muito tempo.

Confortável, seguro e descontraído, esse tom de azul bem denim foi usado por Carolina Herrera, Zac Posen e Joseph Altuzarra.

A cor que lembra natureza. Baseia-se na folhagem e evoca o desejo de se conectar com a natureza. De acordo com a Pantone, é um fundo perfeito para os tons vibrantes do planeta.

Por fim, a cor Lapis Blue mais vibrante que o tradicional marinho. Ele tem um brilho interior que transmite força, segurança e energia. Parece que o azul é uma das estrelas da próxima primavera.