Estilos de mesas de centro




Elas são fundamentais na decoração, pois cumprem a dupla função de: por um lado é uma peça de mobiliário que não pode faltar e por outro oferece apoio funcional e estético. Quase todas as salas de estar têm este pequeno móvel, que personaliza, e muito, o ambiente. Então vejamos alguns estilos:

Mesas de centro nórdicas - Uma tendência que prevalece em design de interiores é a estética escandinava. As tradicionais mesas redondas com pernas finas proporcionam leveza visual e harmonia para o meio ambiente. Duas mesas ovais ligeiramente sobrepostas uma sobre a outra e em duas cores diferentes, são um must-have da decoração!

Com estética industrial e geométrica - As mesinhas de centro com rodas dão um ar de ambiente industrial. Uma tendência que está na moda e se encaixa em muitos estilos. Outra tendência são formas geométricas. Uma mesinha com estrutura metálica geométrica dá um toque moderno na decoração da sala.

Mesas contemporâneas e clássicas - Para salas modernas, nada melhor optar por uma mesa de centro rectangular, feita de madeira, vidro e metal. Por exemplo, uma mesa de madeira maciça e ar clássico é uma opção que nunca vai sair de moda.

Ar rústico - Uma mesinha baú é ótima opção para dar um toque rústico para à sala. Outra alternativa são as de madeira crua e de paletes. Ambas combinam perfeitamente com qualquer decoração, do rústico a mais ambientes modernos.

Mesas alternativas - Para salas pequenas, nada melhor do que juntar estilo e funcionalidade. Ou seja, você não escolher entre a mesinha de centro tradicional ao pufe mais prático ou até tronco, já que podem servir como um assento temporário.


Anterior Seguinte

Formulário de Contacto