Zara Home - Coleção Underwater para inovar seu quarto


Ainda temos muito inverno pela frente! Mas se anseia pelo começo da primavera e quer dar a sua casa uma decoração com um toque alegre e colorido então não vai quer perder a nova coleção Underwater da Zara Home. Underwater é a primeira proposta para a próxima temporada desta tão amada marca de decoração.
Como você pode ver de seguida, a Zara Home decidiu  dividir a coleção em três, cada uma focada em uma cor: coral, azul-turquesa e azul. Sem dúvida, lindos tons vão alegrar nossas casas. 

Como o nome sugere, Underwater Coral é uma coleção em tons de coral. Esta coleção apresenta mais cores e propostas que as outras duas tanto em têxteis como em adornos. 


A coleção Turquoise Underwater, é estrelada pela bonita cor turquesa, que é ideal para decorar quartos transmitindo paz e tranquilidade. Dentro desta coleção podemos encontrar impressões coloridas em tecidos em que se destacam os desenhos bordados ligados ao mar. Outros elementos que podem ser encontrados nas imagens são as mesinhas de cabeceira de douradas entre outros objectos.



Finalmente, a Blue Underwater uma coleção estrelado não só azul, mas também com outros tons frescos como o violeta e o branco. Gostei sobretudo os seus vasos de vidro e cerâmica, que são perfeitos tanto para o quarto como para outras divisões da casa. Além disso, gostei também do cobertor com estampa floral multicolorida. 

Agora já sabe, se quiser descobrir mais informações sobre preços ou outros detalhes, o é melhor que é consultar o site da empresa ou visitar uma loja Zara Home mais perto de si.