Casas de banho pequenas e bonitas


Este é um dos lugares mais pequenos e importantes da casa. Como já deve ter adivinhado, estamos nos referindo ao quarto de banho, uma divisão que é muitas vezes caracterizado não só pela falta de metros quadrados, mas pela falta de luz natural.  
Para dar uma mão ao decorar esta pequena divisão, hoje vamos mostrar-lhe um monte de imagens de pequenas casas de banho e algumas dicas. São fotografias que vão inspirá-la e transformar este local mais prático e acolhedor.

Como eu já disse muitas vezes, as cores não só afetam o nosso humor, mas também têm uma grande influência sobre a percepção do espaço. Assim, o mais adequado para a decoração de cores pequena quartos é o branco, não só visualmente expande o espaço, como aumenta o brilho à falta de luz natural. Além disso, o branco está relacionado com a pureza e limpeza. Se esta cor não a convence, também é uma boa ideia de optar por outras cores, mas de preferência clara.

As casas de banho são divisões polivalentes que precisam de espaço para armazenamento de utensílios, cosméticos, pentes, rolos de papel, toalhas limpas ... Então, quando decorar deve prestar especial atenção na escolha do mobiliário, que deve ajudar a manter o espaço organizado. 

Outra boa ideia é usar ganchos atrás da porta para pendurar toalhas. Além disso, você pode optar por um espelho que inclui espaço de armazenamento. Falando de espelhos, estes irão ajudar a ampliar a luz natural. 
Veja todas as imagens e inspire-se para decorar este importante espaço da casa!